3 de mai. de 2010

Artesanato em Geral

Olá pessoal!

Quer aprender a fazer peças lindas para decorar sua casa, presentear as amigas ou até mesmo para abrir seu negócio?

Estou ministrando cursos de bordados de fitas em toalhas, bordados de pedrarias em chinelos, pinturas em MDF, latas e o que você pode imaginar em matéria de artesanato. Você pode aprender os vários tipos de pátinas, pinturas de patchwork,pinturas peruanas, falso mosaico, textura e muitas outras.

São aulas individuais ou em grupo. Você escolhe.

O local que eu disponho para os cursos é na Zona Norte de Porto Alegre.

Para entrar em contato comigo pode ser pelo meu email marga.ozio@gmail.com ou pelo celular (51)8494.0944.

Estou postando alguns trabalhos para ter uma idéia do que pode ser feito.

Bordado em fitas Bordado com Pedrarias Pinturas Patchwork Pintura Patchwork Pintura Peruana Textura em MDF Textura Reciclagem com Jornal e Papelão

Estou aguardando você.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário